Facebook Linkedin twitter YouTube

Veja como a SD-WAN proporciona agilidade, cobertura, rentabilidade e novos serviços

Publicado em Eventos, por Redação em 15/02/2018


A SD-WAN (software defined wide area network) simplifica a implementação e suporte a filiais e unidades regionais em qualquer lugar e abre um caminho para provedores de serviços criarem ofertas com mais agilidade, cobertura e maior retorno para ambos os lados, cliente e provedor. Além da tecnologia, os profissionais de telecomunicações buscam compreender os modelos mais valorizados pelos clientes, o passo a passo dos casos de negócio, os desafios e as oportunidades com SD-WAN. A Juniper Networks reúne o expertise de especialistas técnicos, analistas de mercado, e consultores independentes, para aprofundar as questões estratégicas e práticas da nova forma de prover funções de conectividade a filiais, escritórios regionais ou outras unidades de negócio conectadas à rede empresarial.

 

Informações selecionadas e disponível para as operadoras:

Essencialmente, a SD-WAN leva os conceitos de virtualização e desagregação (o software responde pelas funcionalidades e o hardware só executa), base da arquitetura dos data centers e da nuvem, à estrutura da rede distribuída. À medida que o software virtualizado define as funcionalidades de ponta a ponta, do core da operadora à rede local, criar e entregar serviços por meio de Funções Virtualizadas de Rede (NFV) abre a possibilidade de um leque de ofertas com maior valor agregado ou menor custo.

 

Entendendo a SD-WAN para criar soluções competitivas com agilidade e lucratividade

Este é o tema do webinar promovido pela Juniper e apresentado por Alexandre Cezar, consultor CISSP (Certified Information System Security Professional) da Juniper Networks e consultor de engenharia de segurança para Américas. Neste webcast, Alexandre esclarece de forma pragmática os detalhes da implementação e também vai discutir o impacto nas ofertas já existentes, assim como as oportunidades de criação de serviços.

 

Assista ao Webinar: Clique aqui para registrar-se

Data: 21 de Fevereiro
Horário: 14:00 PM (Horário Brasília)


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=