Unite: uma arquitetura para redes corporativas na nuvem

Publicado em Cloud, por Juniper em 23/11/2015


Tudo se move para a nuvem. Seja ela pública, privada ou híbrida, as empresas transformam a nuvem em seu modelo operacional preferido para aplicações e serviços. Para atender a essa crescente demanda, a Juniper Networks criou uma nova referência de arquitetura, que proporciona soluções simplificadas e seguras para que o setor de enterprise possa modernizar suas redes de campus, transformando-as em plataformas de serviços adequadas para a nuvem.

Lançada recentemente, a Unite Architecture da Juniper reúne, em uma única arquitetura, produtos e tecnologias de software para switching, roteamento e segurança em redes corporativas, além de soluções de terceiros por meio da Open Convergence Framework (OCF).

A Juniper também lançou suas novas soluções de segurança como parte da Unite, que inclui a solução Sky Advanced Threat Prevention; os novos SRX Series Services Gateways; e uma significativa modernização da console de gestão de segurança Junos Space Security Director. Esses sistemas de segurança vão oferecer ao cliente escala e automação necessárias para se defender contra qualquer perigo que apareça nas redes corporativas (veja as novidades no texto Proteção contra malware avançado).

 


Tag: Nuvem, Redes Convergentes, Gateways, Automação, Roteamento, Segurança, Switching


Tags: nuvem, redes-convergentes, gateways, automacao, roteamento, seguranca, switching


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=