Sky ATP apresentou 98,9% de sucesso na detecção de ameaças avançadas em teste da ICSA Labs e supera concorrentes

Publicado em Segurança, por Redação em 05/11/2018


Sky ATP apresentou 98,9% de sucesso na detecção de ameaças avançadas em teste da ICSA Labs e supera concorrentes

 

Em uma bateria de mais de 1200 testes, que simulavam as ameaças de todos os tipos e complexidades (inclusive ameaças tradicionalmente não detectadas pelos produtos tradicionais), a plataforma Juniper Sky ATP (Advanced Threats Prevention) apresentou 98,9% de sucesso na detecção destas ameaças. A bateria de testes foi realizada pela divisão de pesquisa e certificação da Verizon, maior operadora de serviços móveis dos EUA, durante o terceiro trimestre de 2018  e apresentada no estudo ICSA Labs Advanced Threat Defense (ATD).

 

O teste envolveu uma amostra que reflete os principais vetores de ataques registrados no Verizon Data Breach Investigation Report (DBIR). No teste, foi usada uma biblioteca de 472 ameaças, onde parte das ameaças eram conhecidas apenas há poucas horas (utilizando honeypots) e cerca de metade das ameaças testes foram modificadas pela própria equipe de testes, com o intuito de dificultar a detecção.

 

Foram ainda incluídas 721 aplicações com comportamento aparentemente suspeitos, mas benignas, processo no qual o índice de falso positivo do Sky ATP ficou em apenas 1,8%.

 

Além da plataforma de prevenção a ameaças avançadas, o gateway de serviços da Série SRX 1500 também fez parte do teste. A integração assegura a inspeção profunda de todo o tráfego e automatiza as contramedidas, como bloqueio ou segmentação das áreas ameaçadas.

 

Com uma combinação de monitoramento global, recursos avançados de inteligência de ameaças e outros serviços em nuvem, o Sky ATP antecipa os ataques ao perímetro, aos usuários e aos serviços digitais, prevenindo os riscos na empresa, nos end points, na nuvem e onde quer que rodem dados e processos críticos.

 

Veja o relatório completo ICSA Labs Advanced Threat Defense (ATD) e saiba mais sobre a plataforma Juniper Sky ATP


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=