Facebook Linkedin twitter YouTube

Quem Somos

Este blog é produzido pela Juniper Networks Brasil com o objetivo de aproximar a empresa de seus clientes, prospects e parceiros. Nosso propósito é, por meio deste canal de comunicação, dar voz aos clientes que usam as tecnologias Juniper; expressar a opinião de nossos executivos sobre diferentes assuntos do setor, sejam relacionados à Juniper ou ao mercado; apontar tendências do segmento; publicar análises e notícias globais que impactam os negócios de Tecnologia da Informação; e anunciar as inovações e lançamentos da empresa.

A Juniper Networks Brasil é filial da Juniper Networks (NYSE: JNPR), com sede no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), e filiais em 46 países. O objetivo da Juniper Networks é ser uma empresa inovadora em tecnologias e conectividade IP. Desenvolve software, com foco em automação, segurança e cloud. Um de seus diferenciais é seu próprio DNA: resolver os mais difíceis desafios e problemas até então não solucionados para que os clientes obtenham reais vantagens competitivas.

Seus produtos são destinados a segmentos verticais da indústria como operadoras de telecomunicações, data centers e grandes corporações, para os quais capacidade de rede e tráfego são essenciais. Aos clientes, a Juniper Networks oferece uma arquitetura de nuvem aberta que permite sua escalabilidade quando necessário. Seu sistema operacional Junos é comum a todas as linhas de produtos, seja para roteadores, switches e segurança. Como solução única da indústria, traz vantagens e facilidades incomparáveis para manter e operar as redes dos clientes. Para saber mais, acesse: www.juniper.net.

A produção e edição dos posts é de responsabilidade da Conteudo.etc (www.conteudo.etc.br), empresa de comunicação integrada por jornalistas com mais de 20 anos de experiência no mercado editorial, e por profissionais especializados na área de tecnologia.

Juniper em números

Os produtos e soluções da Juniper Networks estão presentes em mais de 60% das transações mundiais na Internet. Os 130 maiores provedores de serviços do mundo (cloud, móvel, fixo, data center, cabo, conteúdo) já adotaram equipamentos e soluções da Juniper Networks, além de grandes bancos e organizações de serviços financeiros, bolsas de valores, órgãos governamentais, instituições de saúde e educacionais, empresas de energia e utilities. A Juniper fornece a infraestrutura das maiores e mais exigentes redes do mundo, entre elas as de 96 empresas listadas na Fortune 100. Nos Estados Unidos 80% do tráfego de smartphones passa por roteadores e switches Juniper.

Globalmente, tem mais de 9.300 funcionários e conta com mais de 12.000 canais de comercialização. Para atender os clientes, a Juniper Networks mantém 16 centros de suporte técnico no mundo funcionando dia e noite. A receita global da empresa, em 2015, foi de US$ 4,8 bilhões.


Marketing Juniper Networks Brasil