Facebook Linkedin twitter YouTube

Posts

Uma análise do malware WannaCry

 

Publicado em Segurança, por Juniper em 26/05/2017

Dia 12 de Maio, o malware WannaCry tomou as manchetes mundiais quando infectou computadores, encriptou seus arquivos e se auto  replicou para outras máquinas afetando usuários, plataformas de serviços e até mesmo a continuidade de negócios de centenas de  empresas. Neste artigo, vamos analisar o WannaCry e demonstrar como as plataformas de segurança da Juniper podem ajudar a bloquear  este tipo de ataque de forma pró-ativa.

Leia mais ...

Saiba quais são as principais tendências da segurança cibernética para 2017

 

Publicado em Segurança, White Papers, por Juniper em 11/02/2017

Especialistas ouvidos pela Techopedia, dicionário especializado em TI voltado para pesquisadores, falam sobre suas previsões para a cibersegurança em 2017. Na opinião de muitos, os ataques vão crescer, inclusive por conta da disseminação de dispositivos IoT – Internet das Coisas.

Leia mais ...

O que podemos esperar da tecnologia em 2017

 

Publicado em Segurança, Artigos, por Juniper em 11/02/2017

Em artigo publicado na comunidade J-Net, o vice-presidente de marketing de provedores de serviços da Juniper Networks, Paul Obsitnik, faz uma reflexão sobre as tecnologias que marcaram o ano de 2016: IoT, inteligência artificial, aprendizado de máquina, realidade virtual e aumentada – e indica as que continuarão no centro das atenções em 2017.

Leia mais ...

Quatro estratégias para manter a segurança em redes críticas

 

Publicado em Segurança, White Papers, por Juniper em 11/02/2017

A Juniper estabeleceu quatro critérios fundamentais para definir o melhor parceiro e descreveu como atende a cada um desses critérios. Leia neste artigo um resumo dos quatro aspectos estratégicos que devem ser avaliados pelas empresas e entenda como é a atuação da Juniper em relação a cada um deles.

Leia mais ...

A volta do malware Shamoon

 

Publicado em Segurança, por Juniper em 11/02/2017

Em artigo publicado na J-Net Community, Asher Langton, especialista em análise de malwares e membro da equipe SKY ATP da Juniper Networks, aborda o ressurgimento do malware Shamoon, mostra como ele funciona e como o Sky ATP o captura.

Leia mais ...

5G e Internet das Coisas devem acelerar mudanças na arquitetura de segurança das redes móveis

 

Publicado em SDN, Segurança, por Juniper em 22/01/2017

A Juniper Networks publicou um estudo sobre o tema, produzido pela Heavy Reading, que trata dos principais aspectos desta nova mudança. O estudo descreve alguns dos principais aspectos desta quarta grande inflexão na segurança para redes móveis e explica porque é preciso centralizar as políticas de segurança e descentralizar sua aplicação por toda a infraestrutura da rede móvel, além de discorrer sobre o papel da SDN e da NFV como tecnologias que possibilitam esta evolução da arquitetura de segurança em redes móveis.

Leia mais ...

Desafios do novo backhaul incluem aplicações em tempo real

 

Publicado em Segurança, Virtualização, SDN, por Juniper em 22/01/2017

Até agora, a topologia, a engenharia e as funções suportadas pelo backhaul atenderam bem às operadoras móveis. Mas, nas novas redes LTE e LTE-A, as demandas giram em torno de latência, sincronismo e segurança. Neste estudo, o analista cita a Vodafone como um exemplo de operadora que prioriza a construção de um backhaul de grande capacidade, capaz de suportar mais de um Gbit/s por site.

Leia mais ...

Como criar nuvens híbridas com facilidade e segurança

 

Publicado em Segurança, Cloud, Artigos, por Juniper em 18/12/2016

Em colaboração com a Amazon Web Service (AWS), a Juniper Networks ajuda a diminuir a barreira de entrada na nuvem. Juntas, as duas empresas migram para a nuvem os serviços e aplicações de TI existentes nas infraestruturas dos clientes.

Leia mais ...

O caminho para uma segurança melhor é…

 

Publicado em Segurança, Artigos, por Juniper em 18/12/2016

Em artigo para o blog Security Now, na J-Net, o diretor de marketing de produtos da Juniper Networks, Scott Miles, explica como a Juniper, em sua plataforma de Redes Seguras Definidas por Software (SDSN, na sigla em inglês), incorpora a visão necessária para dar maior segurança às redes.

Leia mais ...

Conheça o malware AutoIT

 

Publicado em Serviços e Consultoria, Segurança, por Juniper em 18/12/2016

AutoIt é uma linguagem scripting usado principalmente para a administração e automação de tarefas em ambientes operacionais Windows. Não é comum vermos malwares escritos em AutoIT mas, recentemente, encontramos um clone do malware Locky escrito nesta linguagem. Neste post, Asher Langton, especialista em malware na equipe Sky ATP da Juniper Networks, mostra uma análise de um trecho deste software malicioso.

Leia mais ...

Juniper Unite, o caminho para a nuvem

 

Publicado em Segurança, Data Center, por Juniper em 02/11/2016

Para adotar a arquitetura de nuvem e reduzir a distância entre sua infraestrutura atual e uma rede ágil, segura e flexível, as empresas precisam das soluções reunidas em Juniper Unite, que agrupa produtos e tecnologias de software para switching, roteamento e segurança.

Leia mais ...

Utilizar ROP para detectar malware é perda de tempo

 

Publicado em Serviços e Consultoria, Segurança, por Juniper em 02/11/2016

O estudo deste mês do Sky ATP, sistema de prevenção avançada de ameaças da Juniper Networks, trata da técnica “return-oriented programming” – ou simplesmente ROP.
 

Leia mais ...

Automação de redes seguras é o caminho para a coesão digital

 

Publicado em Automação, Segurança, por Juniper em 22/10/2016

Até 2019, software e serviços responderão por quase metade do faturamento da Juniper Networks. As duas áreas estão estreitamente ligadas à nuvem e à segurança, dois tópicos que passam necessariamente pela automação de redes, foco da fala de Rami Rahim, CEO da Juniper, no NXTWORK 2016. 

Leia mais ...

Juniper Networks reforça a segurança nas redes definidas por software

 

Publicado em Segurança, Eventos, por Juniper em 22/10/2016

Novos produtos de prevenção de riscos, avançados e automatizados, proporcionam proteção unificada e inteligente por meio da integração do Sky ATP e de inovações na implementação orquestrada por meio de switches e firewalls. O anúncio foi realizado durante o NXTWORK 2016, evento anual da Juniper para clientes e parceiros.

Leia mais ...

Conheça os malwares que fogem de detecção e análise

 

Publicado em Serviços e Consultoria, Segurança, Data Center, por Juniper em 22/10/2016

A publicação do Sky ATP, de agosto, traz um estudo sobre a família de droppers e as técnicas usadas para evitar a detecção e análise desses programas, que servem para instalar algum tipo de malware em determinado sistema.

Leia mais ...

Página 1 de 3, mostrando 15 de 41 posts