O NXTWORK2015 na opinião de clientes e parceiros

Publicado em Eventos, Palavra do Cliente, por Juniper em 12/11/2015


Os resultados da primeira edição do NXTWORK2015, realizado no início de novembro em Santa Clara, Califórnia (EUA), foram acima das expectativas. Essa é a opinião dos clientes e parceiros da Juniper Networks Brasil que participaram do evento. Durante dois dias, eles puderem saber mais sobre a empresa, ter claro para onde ela caminha, e conhecer, em primeira mão, os seus lançamentos.


“Aproveitamos a oportunidade deste evento técnico e divulgamos inovações como Cloud CPE, e uma solução disruptiva no mercado de tecnologia: o software desagregado de hardware para elementos de rede”, comenta Rogério Munuera, gerente de vendas da Juniper Brasil. O evento reuniu cerca de 300 profissionais das Américas, entre executivos da Juniper, seus parceiros e clientes, e foi bem focado no cliente, uma das razões do sucesso.

Veja algumas opiniões:

“O evento foi excelente e o lançamento de produtos, como o NFX250, mostra como a Juniper faz inovação. Me lembro de ouvir de alguns professores da faculdade que "a Juniper é a "Ferrari" dos roteadores" e "Onde a [concorrente] não consegue atender, é utilizado Juniper."
Roberto Cassimiro Soares, Analista de Tecnologia da Informação, da gerência de TI da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)

“A Juniper oferece inovações e produtos de alto desempenho e um diferencial da empresa é estar próxima do cliente para entender a sua demanda. Os anúncios no evento, como a desagregação do Junos, no início, ‘assustaram’ umas pessoas, principalmente quando se falou em desagregar software e hardware, SDN e NVF. É algo muito inovador e isso pode gerar uma ‘desconfiança’ nas pessoas que ainda não se aproximaram desses assuntos, mas a Juniper apresentou os anúncios de uma forma madura e sólida, quebrando o paradigma de muitas pessoas. Com as soluções anunciadas poderemos sair na frente dos concorrentes e oferecer um serviço diferenciado. Nao teríamos a mesma oportunidade com outros vendors.”
 José Felipe Ruppenthal, Gerente de Redes da Vogel

“Inovação é a garantia de estar sendo atendido por uma empresa de futuro. A Juniper faz uma verdadeira profissão de fé nesse tema. E isso é música para os ouvidos dos clientes. O lançamento constante de produtos com essa característica e foco nos clientes certamente atende à expectativa de todos.”
Giovanni Celestre, Diretor Técnico da CYLK

 

Time do Brasil na NXTWORK2015 (da esq. para a dir.): Alvio Barrios (Juniper), Ari Montoya (Binário), Milton Kaoru (NIC.br), Elinton Lazzuri (Binário), Rogerio Munuera (Juniper), Roberto Soares (RNP), José Felipe Ruppenthal (Vogel), Aluizio Hazin (RNP), Eduardo Ascenço (NIC.br)

 


Tags: NXTWORK2015, Parceiros, SDN, NFV, Hardware, Software, Desagregação, Junos, OS, RNP, Vogel, CYLK, Cloud CPE


Tags: nxtwork2015, parceiros, sdn, nfv, hardware, software, desagregacao, junos, os, rnp, vogel, cylk, cloud-cpe


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=