NEC Networks & System Integration Corporation (NECSIC) passa a utilizar inteligência analítica em segurança de redes industriais e de IoT no Japão

Publicado em Últimas notícias, por Juniper em 07/12/2018


As soluções AppFormix e Appliance Advanced Threat Prevention agregam gestão preditiva e controles de segurança, performance e eficiência em fábricas de todo o Japão, a partir do gerenciamento em nuvem.

 

As fábricas da NEC Networks & System Integration Corporation (NECSIC) no Japão vinham operando com sistemas independentes, cada um com suas políticas de segurança. Portanto a detecção de ameaças se tornou um desafio devido à falta de agregação e correlação de eventos em várias máquinas. Para resolver esses desafios, além de simplificar e automatizar o gerenciamento e a segurança da rede, a NESIC optou pelas soluções AppFormix (a avançada plataforma de visualização e análise multicloud da Juniper) e a solução on premisse de segurança Advanced Threat Prevention Appliance da Juniper. Essa nova oferta de segurança traz às fábricas e às operações de manufatura no Japão uma rede segura, sem comprometer o desempenho.

 

Com esta parceria, a Juniper não está apenas fornecendo à NESIC as soluções para levar a indústria de manufatura japonesa à Era da IoT, mas também apoiar o desenvolvimento contínuo da solução FA Network Monitor (de gerenciamento da rede de equipamentos industriais) e lidar com as crescentes demandas de tráfego da IoT, gerado por sensores de chão de fábrica, aplicações RFID e outros dispositivos industriais conectados.

 

 “A proliferação da IoT resultou em maior tráfego na infraestrutura das redes da fábrica. Portanto, atualizar a tecnologia é fundamental para garantir operações estáveis ​​e seguras. Combinando a plataforma de gerenciamento em nuvem e as soluções de cibersegurança da Juniper com a nossa solução de monitoramento de rede, estamos confiantes de que isso ajudará a aumentar a eficiência operacional de nossos clientes. A NESIC continuará a usar esse conhecimento em arquitetura aberta de redes e gerenciamento de operações (SOC) para fornecer um sistema de segurança robusto para infraestruturas de rede de fábrica na Era IoT e lidar para o crescimento contínuo dos negócios”, explica Junichi Harada, vice-presidente sênior da NESIC.

 

O AppFormix oferece à NESIC a capacidade de dinamizar as operações e o gerenciamento multicloud, fornecendo visibilidade de ponta a ponta em tempo real, otimizando o desempenho de infraestruturas físicas e virtuais. Por meio da análise baseada em intenção do AppFormix, a NESIC agora pode permitir que seus usuários finais façam remediação preditiva e preventiva de possíveis problemas, bem como planejar com mais eficiência os requisitos de capacidade, um diferenciador crucial devido ao alto custo do maquinário necessário nos processos da indústria de transformação.

 

O Juniper ATP Appliance aplica aprendizado de máquina avançado e análise comportamental para permitir uma visão abrangente e única de todas as ameaças na rede, o que permite que a NESIC forneça aos seus clientes melhorias significativas na utilização eficiente dos recursos de segurança cibernética, junto a maior escalabilidade de operações para suportar a contínua expansão das operações da fábrica em todo o Japão.

 

“A Juniper Networks tem o prazer de fazer parceria com a NESIC para levar essa solução integrada ao mercado, permitindo que seus clientes gerenciem e protejam com mais eficiência suas operações de rede de fábrica em meio ao aumento do tráfego de IoT”, comenta Tomohiro Furuya, vice-presidente e country manager da Juniper Networks no Japão.


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=