Juniper Networks traz simplicidade em engenharia para Mobile World Congress 2018

Publicado em Eventos, por Juniper em 27/02/2018


Parcerias e demonstrações focam em como reduzir a complexidade da rede e inovar os serviços com soluções de nuvem móvel distribuída 5G / IoT. “O simples é mais difícil do que o complexo. Simplicidade é uma enorme façanha de engenharia ”, define Rami Rahim, CEO da Juniper Networks. “Sempre focamos na inovação, e acreditamos que simplificar através da engenharia é a forma mais alta de inovação. Este ano, mostraremos exatamente como operadores e provedores de serviços podem simplificar a transformação para uma nuvem distribuída 5G e IoT. Para a Juniper, isso se traduz em arquiteturas simplificadas e integração fácil com conectividade padronizada, como se vê em nossas ofertas de rede de autogerenciáveis (self-driven network), que simplificam a crescente complexidade operacional por meio de recursos como automação e machine learning”

 

As Soluções da Juniper serão apresentará nos stands Stand 2I60 e 2J61, localizados no Hall 2, do Mobile Word Congress, que acontece em Barecelona, entre os dias 28/02 e 01/03. https://www.mobileworldcongress.com/.  

O CEO da Juniper, Rami Rahim, e o CTO, Bikash Koley, farão entrevistas ao vivo na terça-feira, 27 de fevereiro, 08: 00-08: 30 CET.

 

Destaques da Juniper durante o MWC 2018

 

A Juniper mostrará como suas soluções distribuídas de Nuvem Móvel podem ajudar a dominar a complexidade e superar os desafios da transformação para um ambiente 5G / IoT, aproveitando sua engenharia e inovação de classe mundial. Essas soluções ajudarão os operadores móveis a :

 

Acelerar 5G / IoT

Juniper vai demonstrar como as operadoras podem construir uma infraestrutura extensa e robusta capaz de atender às demandas de desempenho, latência e escala dos serviços 5G e IoT. Isso inclui como eles podem alavancar suas bases de CPEs, pontos de acesso (por fibra ou rádio), agregação e CO/POPs como camadas de computação virtualizada, rede e armazenamento para novos serviços de alto valor.

 

Obter Agilidade

Ao utilizar plataformas de software preditivo e adaptativo, os provedores de serviços podem aprender a implementar melhor orquestração, telemetria, análise e machine learning em suas redes.

 

Ganhar Confiança

Através de um portfólio de soluções de segurança física e virtual, a Juniper vai destacar como isso pode ajudar as operadoras móveis a ampliar e escalar a proteção de suas redes - e a de seus clientes.

 

Um Ecossistema com o que há de melhor

A Juniper apresentará várias soluções de ponta a ponta com parceiros estratégicos, incluindo as Affirmed Networks, Ericsson, IBM, Infineon, NEC / NetCracker, Netronome, Red Hat e Saguna Networks.

 

Durante o evento, a Juniper fará os seguintes lançamentos e anúncios:
 

  • Network Slicing Bot: a mais recente adição à sua crescente biblioteca de aplicações de automação que simplifirá as operações da rede, traduzindo parâmetros definidos em linguagem humana nos acionamento de funções, conforme a visão de Self-Driven Network da Juniper.Saiba mais:  'Network Slicing Bot',
  • A Juniper, a Affirmed Networks  e a Netronome ampliam a parceria e passam a oferecer aos provedores de serviços móveis uma maneira simples de gerenciar soluções de nuvem móvel distribuídas de alto desempenho para implantação rápida de serviços IoT e 5G.
  • Com a GCI, a maior empresa de telecomunicações do Alasca,a Juniper faz um anúncio sobre a implantação do Contrail SD-WAN que cria, rapidamente, ofertas inovadoras de serviços e possibilita expansão para novos mercados com uma plataforma de serviços gerenciados virtuais, o CloudFlex® SD-WAN.
  • Juntamente com demais fornecedores, a Juniper colaborou para que a Vodafone Enterprise passasse a oferecer serviços SD-WAN por meio da Vodafone Ready Network e assim, impulsionar a transformação dos negócios de seus clientes. Esta demonstração estará no estande da Vodafone (Hall 3, Stand 3D30)
     

Para saber mais sobre a participação da Juniper Networks no Mobile World Congress, veja os links em: www.juniper.net/us/en/dm/mwc2018


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=