Juniper Networks reforça a segurança nas redes definidas por software

Publicado em Segurança, Eventos, por Juniper em 22/10/2016


Durante o NXTWORK 2016, a Juniper anunciou produtos que estendem a prevenção de ameaças aos níveis mais profundos da rede: a segurança, agora, vai até o switch. O NXTWORK é o evento anual da Juniper para clientes e parceiros, que se realizou em Santa Clara, na Califórnia, entre 3 e 5 de outubro.


As soluções anunciadas incluem um novo Policy Enforcer, que automatiza a implementação das políticas de segurança em toda a rede e coloca em quarentena os endpoints infectados, prevenindo riscos através do Junos Space Security Director. Além disso, o Sky ATP, sistema de prevenção de malware da Juniper, agora também está disponível no firewall virtual vSRX, assim como nos gateways de serviços da Série SRX, protegendo firewalls físicos e virtuais contra malware sofisticado.


Mais: a Juniper agora oferece aos clientes a flexibilidade para atender suas necessidades específicas com os novos firewalls de porte médio SRX4000, otimizados para ambientes de nuvem híbrida e filiais das empresas.


Com essas inovações, a inteligência do Security Director, que provê um único ponto de gerenciamento da política de segurança, aumenta com o Policy Enforcer e com a integração com o Sky ATP. Suas funções adicionais incluem o reforço de políticas em tempo real, que se adaptam na medida em que os riscos evoluem, protegendo melhor a rede e seus usuários; visibilidade unificada; analytics e gerenciamento da segurança através de toda a rede.


Aperfeiçoado, o Sky ATP opera com os firewalls Juniper virtuais e físicos de nova geração, inclusive o vSRX, para permitir prevenção avançada contra riscos a partir da nuvem. A nova Série SRX4000 de firewalls avançados, compactos e de médio porte, que inclui o SRX4100 e o SRX4200, proporciona desempenho de ponta a preços competitivos. Esses firewalls se integram facilmente ao vSRX para ambientes de nuvens públicas e híbridas e também possibilitam avançados serviços L4-L7, entre os quais Content Security, AppSecure e Unified Threat Management (UTM), assim como o gerenciamento centralizado oferecido pelo Junos Space Security Director.

 

 

Leia também
Juniper Networks incorpora à área de segurança suas inovações para centros de dados e ambientes de nuvem

Sky ATP: Soluções para detectar riscos e aumentar a segurança nas redes
 

 


Tags: Segurança, Redes, Sky ATP, Malware, Detection, Policy Enforcer, NXTWORK 2016, Switch, Firewalls


Tags: seguranca, redes, sky-atp, malware, detection, policy-enforcer, nxtwork-2016, switch, firewalls


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=