Juniper Networks recebe prêmios na Interop Tokyo 2016

Publicado em Eventos, por Juniper em 15/07/2016


Pelo nono ano consecutivo, a Juniper Networks recebeu prêmios na Interop Tokyo, uma das maiores feiras de computação de rede da Ásia. Este ano, o evento reuniu mais de 140 mil participantes. O encontro é reconhecido como um dos mais importantes no mercado mundial de tecnologia, onde fornecedores de todo o mundo apresentam os mais recentes produtos, soluções e serviços de redes. O evento tem premiado os produtos da Juniper Networks desde 2007.

Na edição 2016, a empresa levou para casa um recorde de três prêmios Best of Show:

Prêmio Grand Prix na categoria de plataforma de nuvem: os switches spine à prova de futuro QFX10008, que oferecem escalabilidade, densidade e flexibilidade para implantação de nuvens de centros de dados. Os switches, de até 96 Tbps, são escaláveis para mais de 200 Tbps. Contam com performance multidimensional, melhorando o desempenho das aplicações e eliminando, ao mesmo tempo, o trade-off de desempenho entre redes físicas, lógicas e overlay. Oferecem proteção de investimento por meio de uma transição suave de 10 para 40, 100 e 400 GbE (no futuro).

Prêmio Semi Grand Prix na categoria carrier ISP networking: a placa Juniper Networks MPC9, usada nos roteadores de borda MX2010 ou MX2020 3D Universal Edge. A placa é equipada com a mais recente geração da Juniper Networks para o chipset programável Junos Trio e oferece densidades de portas extremamente elevadas em 10, 40 e 100 GbE, com desempenho line-rate. A taxa de transferência por slot, de 1,6 Tbps faz com que um único MX2020 escale a 32 Tbps. Têm funcionalidades avançadas de encaminhamento em fluxo para suportar aplicações e políticas baseadas na orientação do tráfego e no encadeamento de serviços.

Prêmio Especial do Júri na categoria SDN/NFV: solução Juniper Cloud CPE, incluindo a plataforma Juniper Networks NFX250 Network Services, componente vital da plataforma Universal CPE, e o Contrail Service Orchestration. Plataforma de serviços de rede de alto desempenho, segura e orientada por software para serviços administrados pelas operadoras com implantações em filiais de empresas. Inclui a arquitetura carrier class e o sistema operacional Junos, tornando o NFX250 apto a fornecer confiabilidade carrier grade para cada aplicação. Esta é a primeira de uma série de plataformas de serviços de rede que pode ser operada como um dispositivo seguro e local, capaz de executar várias funções virtuais de rede da Juniper e de terceiros. O Contrail Service Orchestration oferece flexibilidade, automação inteligente e confiabilidade always-on para nuvem e NFV – da virtualização e automação da rede até plataformas integradas turnkey de gerenciamento de nuvem.

Os vencedores do Best of Show foram escolhidos por um júri renomado, formado por especialistas da indústria de TI e responsável por uma rigorosa avaliação dos produtos e soluções.

Além disso, o roteador de borda compacto Juniper Networks MX240 e o switch de centro de dados Juniper Networks QFX5100 foram reconhecidos com o grande prêmio Best of ShowNet pelas suas contribuições à infraestrutura de VPN Ethernet (EVPN) na feira que acompanha a Interop Tokyo, a ShowNet.

 


Tags: Interop Tokyo, Cloud, Redes, Switch, Roteador, SDN, NFV, Carrier-Class, Junos, Contrail Service Orchestration


Tags: interop-tokyo, cloud, redes, switch, roteador, sdn, nfv, carrier-class, junos, contrail-service-orchestration


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=