Juniper Networks moderniza grande data center coreano

Publicado em Palavra do Cliente, por Juniper em 29/11/2016


Para ter mais eficiência no fluxo de trabalho, na confiabilidade da rede e na operação do data center, a Federação Nacional de Cooperativas de Crédito da Coreia escolheu as soluções Juniper Networks de switching, roteamento e segurança, num grande projeto de modernização de seu data center, que inclui telefonia IP e redes isoladas da internet.


A organização reúne 906 cooperativas de crédito sem fins lucrativos, com 1.656 agências espalhadas por toda a Coreia do Sul, e gerencia cerca de US$ 62 bilhões em ativos, oferecendo extenso leque de serviços bancários a quase seis milhões de associados. O escopo de suas operações cresceu tanto que a Federação precisou modernizar o seu data center para atender a demanda.


“As soluções e os serviços da Juniper Networks, escaláveis, ágeis e à prova de futuro, oferecem o desempenho, a automação e a segurança de que precisamos”, afirma Hy Lee, CIO da Federação, que escolheu os switches Ethernet da Série EX, de alta performance, que incluem a tecnologia Juniper Virtual Chassis, permitindo conectar múltiplos switches para gerenciamento centralizado, como se fossem um único dispositivo. Quanto aos roteadores, são o MX960 e o MX480, da Série MX 3D Universal Edge, que suportam até 40 portas de 10GbE por slot, aumentando consideravelmente o desempenho da rede.


Para projetos separados de telefonia por IP (IPT) e de Network Isolation (redes que a legislação financeira local não permite conectar à internet), a Federação escolheu um grande número de switches L2 Power-over-Ethernet (PoE) da Juniper, inclusive o EX3300 e o EX2200.

“O setor financeiro é uma alta prioridade para nós na Coreia”, explica KB Chai, country manager da Juniper no país. “Temos um modelo de marketing e vendas focado nessa vertical, combinando nosso compromisso com um entendimento total dos requisitos de longo prazo de nossos clientes.”

 


Tags: National Credit Union Federation of Korea, Coreia do Sul, Data center, Switches, Roteadores, IPT, MX960, MX480


Tags: national-credit-union-federation-of-korea, coreia-do-sul, data-center, switches, roteadores, ipt, mx960, mx480


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=