Juniper multiplica performance de firewall para 5G, IoT e multicloud com atualização de placa para as linhas SRX 5000

Publicado em Notícias, por Juniper em 24/08/2018


Novo módulo de processamento de serviços da Juniper para a linha de firewalls SRX5000 aumenta significativamente o desempenho, a escala e a extensibilidade, para atender a demandas crescentes.

 

A Juniper Networks acaba de anunciar uma nova versão do Service Processing Card (SPC) que pode multiplicar em até 11x alguns indicadores chave de desempenho em sua série de Gateways de Serviços SRX5000 . A nova placa SPC3 Advanced Security Acceleration foi projetada para ajudar os provedores de serviços, provedores de nuvem e empresas a atender às diversas e crescentes demandas de segurança em multicloud, internet das coisas (IoT), 5G e redes corporativas, enquanto continua a garantir aos clientes proteção do investimento em sua base instalada de SPC2 (a geração anterior de módulos de processamento).

 

Dispositivos móveis, IoT e media streaming estão levando o tráfego a crescer exponencialmente, exigindo que provedores de serviços, provedores de nuvem e data centers corporativos fortaleçam sua infraestrutura com plataformas de segurança mais potentes e eficientes, ajudando-os a se defender melhor contra o crescente volume de ameaças cibernéticas.

 

Para atender a essa necessidade, o novo SPC3 Advanced Security Acceleration da Juniper fornece proteção que crescerá com nossos clientes conforme suas necessidades de tráfego e segurança aumentem. Um componente essencial da plataforma unificada de segurança cibernética da Juniper, a placa foi projetada para permitir que os clientes protejam suas redes sem sacrificar o desempenho ou a escala, fornecendo recursos robustos de gateway de segurança para provedores de serviços e capacidade comprovada de VPN para as redes corporativas. Com o SPC3, os clientes também podem experimentar operações e uso de energia mais eficientes, reduzindo os custos de energia e resfriamento. A arquitetura extensível, flexível e confiável do SPC3 oferece um design modular, permitindo que os clientes façam upgrade sem interrupções no serviço.

 

“Com os novos ambientes de rede IoT, 5G e nuvem híbrida, muitos de nossos clientes enfrentam demandas de largura de banda que aumentam rapidamente e exigem uma plataforma de segurança que pode ser dimensionada protegendo a rede contra um cenário de ataque cibernético avançado e de alto volume. A linha de firewalls SRX5000 da Juniper com o SPC3 Advanced Security Acceleration garante que nossos clientes tenham uma segurança poderosa sem sacrificar o desempenho, a escala e a agilidade necessárias para se manterem alinhados com as necessidades de negócios em constante mudança ”, diz Amy James, diretora de marketing de portfólio de segurança da Juniper Networks.

 

“Atualmente, os provedores de serviços estão encontrando uma explosão de dispositivos móveis, conexões IoT e  tráfego de streaming de mídia. A linha SRX5000 com o SPC3 está pronta para 5G, oferecendo desempenho e escala com capacidade de sobra. Para se ter máxima disponibilidade, os cartões SPC3 podem ser adicionados a qualquer chassi SRX5000 sem interrupção do serviço, garantindo continuidade da segurança. Com o SPC3, a linha SRX5000 é ideal para casos de uso de Gi firewall,firewall de roaming e gateway de segurança, garantindo máxima defesa” explica a executiva em um post no blog da Juniper Networks.

 

“À medida que as empresas constroem suas nuvens, a linha SRX5000 com SPC3 é a melhor opção para defender a borda do data center com recursos de segurança de firewall de última geração junto com a desencriptação SSL para reduzir as ameaças ocultas no tráfego criptografado. Para multicloud, oferece alto desempenho e conectividade protegida com capacidade máxima de sessão. Na rede corporativa, a linha SRX5000 com SPC3 pode atuar como um gateway de vários serviços para suportar hubs de VPN em larga escala.

 

Os firewalls de próxima geração SRX5400, 5600 e 5800 rodando o SPC3 são as melhores opções para clientes corporativos e provedores de serviços que precisam de uma solução de segurança de próxima geração, escalável e de alto desempenho”, continua James em seu post.

 

O SPC3 Advanced Security Acceleration começa a ser comercializado neste trimestre.


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=