Juniper leva ao Futurecom soluções automatizadas, seguras e prontas para nova geração de serviços de organizações de TI e provedores de serviços

Publicado em Eventos, por Juniper em 11/10/2018


WZTECH demonstra infraestrutura para IoT, 5G, data center, multicloud e SD-WAN e no stand da Amdocs, consultores mostram como as aplicações da plataforma Contrail Network orquestram e automatizam conectividade, segurança e provisionamento em ambientes multivendor e multicloud.

 

A Juniper Networks destaca nesta edição do Future algumas de suas mais recentes inovações para acelerar, simplificar e garantir segurança à infraestrutura com a escala e flexibilidade necessárias para suportar de forma eficiente as demandas da atual geração de serviços digitais.

 

No espaço da Abranet, a WZTECH Networks, parceira de referência entre os provedores de serviços com portfólio mais sofisticado, mostra algumas plataformas de roteamento, switching e entrega de serviços (CPE) que fazem a operação ficar mais eficiente, rentável e pronta para as novas oportunidades:

MX Series 5G Universal Routing Platform - flexibilidade das funcionalidades programáveis, altíssimo desempenho e segurança em hardware, e escalabilidade para décadas habilitam os aplicativos com uso intensivo de recursos, como serviços gerenciados baseados em 5G e SD-WAN seguros e preparam a rede para a complexidade do tráfego de IoT e outros serviços que precisem de provisionamento dinâmico.

QFX Series - contar com um “barramento” com agilidade e performance para agregação, segmentação e alta disponibilidade no tráfego multi-instância é outra demanda dos provedores de serviços de rede e data center, endereçada pela arquitetura de switching de nova geração da Juniper Networks.

SD-WAN - veja como estender automaticamente as funcionalidades, a segurança e as políticas de gerenciamento de serviços empresariais às filiais e unidades remotas, com redução dos custos de entrega, configuração e gerenciamento nos locais. Os clientes podem ter ainda drástica redução nas despesas com links e ainda contar com uma arquitetura mais adequada ao novos modelos de TI.

 

 

 

No stand da Amdocs, os visitantes poderão conhecer ou se aprofundar nos recursos da plataforma Contrail Network, para construir uma infraestrutura automatizada, confiável, eficiente e segura, feita a nova geração de infraestrutura virtualizada e novos serviços digitais.

A plataforma Contrail Network consolida o gerenciamento de serviços em alto nível e automatiza as operações técnicas ao longo dos dispositivos legados, físicos e virtuais da rede, assim como dá uma gestão unificada das cargas que circulam entre múltiplos data centers e nuvens.

Fundamentadas nos padrões abertos para SDN (redes definidas por software) do projeto Tungsten Fabric (antigo OpenContrail), as ferramentas da linha Juniper Contrail endereçam várias demandas de eficiência operacional e diferenciação comercial dos provedores de serviços de rede, aplicações em nuvem, além dos gestores ambientes empresariais complexos (do corporativo às startups genuinamente digitais).

 

Serviço:

Futurecom 2018

https://www.futurecom.com.br/pt/home.html


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=