Facebook Linkedin twitter YouTube

Juniper Education Services anuncia nova certificação para data centers

Publicado em Treinamento e Certificação, por Juniper em 11/02/2017


No topo da trilha de certificações da Juniper Networks para data center está a Juniper Networks Certified Expert - Data Center (JNCIE-DC). Para recebê-la, é preciso fazer um exame prático de um dia. Esse teste foi criado para validar a capacidade dos profissionais de rede de implantar, configurar, gerenciar e solucionar problemas de plataformas baseadas no sistema operacional Junos, comum a todas as linhas de produto da empresa (routing, switching e segurança).


Ao longo do teste, de 8 horas, os candidatos poderão construir uma rede de data center composta por vários equipamentos como os roteadores da Série MX e os switches da Série QFX. Os candidatos bem-sucedidos irão executar a configuração do sistema em todos os equipamentos, incluindo recursos de gerenciamento, Clos IP fabric, recursos EVPN/VXVLAN, DCI e CoS. Os tópicos do exame podem incluir: gerenciamento; layer 2 underlay; layer 3 underlay; controllerless overlay; DCI - Date Center Interconnect, segurança e CoS - Class of Service (CoS). Mais detalhes estão disponíveis em https://www.juniper.net


Para fazer o exame é preciso ter a certificação Juniper Networks Certified Professional - Data Center (JNCIP-DC). Para consultar todas as informações sobre o  JNCIE-DC, clique aqui.

 

 


Tags: Data center, Rede, Certificação, Segurança, MX series, QFX Series, Roteadores, Switches, Junos


Tags: data-center, rede, certificacao, seguranca, mx-series, qfx-series, roteadores, switches, junos


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=