Juniper apresenta soluções para mercado de TV a cabo na INTX 2016

Publicado em Eventos, por Juniper em 12/05/2016


A Juniper Networks vai participar da INTX 2016: The Internet & Television Expo, feira das indústrias de mídia, entretenimento e tecnologias digitais, entre os dias 16 e 18 de maio, em Boston (EUA). O evento irá reunir empresas de produção de conteúdo e infraestrutura de banda larga, além de oferta de serviços de TV e aplicações IP.

Com suas tecnologias de virtualização, integração de rede óptica e automação, a Juniper vai mostrar porque é uma das companhias mais inovadoras do mercado de TV a cabo. Desde a aquisição da BTI Systems, a empresa oferece uma arquitetura fim a fim que permite às operadoras de TV a cabo transformar suas redes, desbloquear capacidades hoje restritas e tornar real todo o valor de sua infraestrutura de cabo. A empresa participará de painéis sobre os temas de virtualização e novos avanços para redes sem fio, com a visão de especialistas e suas perspectivas e insights das tecnologias.

A Juniper ainda vai expor as suas soluções de virtualização e NFV (Contrail Service Orchestration, que simplifica e automatiza a implementação e entrega de novos serviços); segurança gerenciada (soluções automatizadas para as operadoras de TV a cabo gerenciarem seus serviços a partir de portais com interfaces customizadas); e o seu programa Cable Business Services, que possibilita às revendedoras de valor adicionado (VARs) da Juniper oferecer serviços ao mercado de cabo.

A arquitetura Metro IP também será destaque da Juniper Networks no evento. A solução de rede Metro da companhia combina a camada IP/MPLS com a óptica, permitindo às operadoras otimizar os padrões de tráfego com design offline e ferramentas de planejamento ou por controles SDN programáveis e online.

Por fim, a empresa apresentará no INTX 2016 a arquitetura de agregação de cabo. Ao ampliar a escala e a performance das plataformas Juniper QFX e EX, as operadoras de TV a cabo podem implementar a próxima geração da arquitetura D-Hub, capaz de oferecer uma redução de até dez vezes nos custos operacionais e de capital, ao mesmo tempo em que economiza até 86% com custos de energia e refrigeração em um período de cinco anos.

 


Tags: INTX 2016, TV a Cabo, IP/MPLS, Contrail, Juniper QFX, Juniper EX, BTI Systems, SDN, NFV, Banda Larga, Infraestrutura, Redes


Tags: intx-2016, tv-a-cabo, ip-mpls, contrail, juniper-qfx, juniper-ex, bti-systems, sdn, nfv, banda-larga, infraestrutura, redes


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=