Juniper apresenta nova plataforma de segurança na RSA

Publicado em Segurança, Eventos, por Juniper em 01/03/2016


A Juniper Networks apresentou na RSA Conference 2016, evento focado em segurança da informação, sua nova plataforma de segurança: a SDSN - Software Defined Secure Network, que proporciona uma visão completa da rede e oferece proteção total, tanto física como virtual. O evento aconteceu entre os dias 29 de fevereiro a 4 de março, em São Francisco, EUA.

Na medida em que a escala e a sofisticação dos riscos aumentam, os modelos tradicionais de segurança se tornam insuficientes. Assim, é preciso construir uma infraestrutura de segurança de próxima geração inteligente, automatizada e acionável para proteger a rede e seus usuários. A Software Defined Secure Network da Juniper proporciona uma visibilidade fim a fim da infraestrutura de rede, o que a protege por inteiro, tanto física como virtualmente, usando a nuvem para encontrar e deter riscos de modo ainda mais rápido.
 
A SDSN é formada por blocos construtivos que combinam política, detecção e execução com uma completa suite de produtos capaz de unificar e automatizar a segurança. As políticas são simplificadas, com gerenciamento centralizado, e entendidas por todos os dispositivos em uma rede heterogênea. A inteligência na detecção de riscos, agregada em uma cloud-based feed comum, é baseada nas mais recentes informações sobre riscos. Já a política de execução é distribuída dinamicamente e em tempo real através da rede. Dessa maneira, a plataforma SDSN está alinhada com as necessidades futuras de uma rede totalmente segura.
 

Leia também
SDSN: A visão da Juniper para a evolução de redes de segurança com automação e sistemas colaborativos
Inovações contínuas em segurança
 


A plataforma SDSN é composta pelos gateways de serviço SRX (firewalls de alto desempenho com inteligência contra ameaças integradas); vSRX Virtual (o firewall virtual mais rápido da indústria com segurança avançada e recursos de gerenciamento); Sky Advanced Threat Prevention (um dinâmico serviço de controle contra ameaças avançadas baseado na nuvem e que se integra com os firewalls SRX da Juniper); e Junos Space Security Director (que gerencia as políticas de segurança por meio de uma interface intuitiva, centralizada e baseada na web, com execução contra riscos tradicionais e emergentes).

 

 

 

 


Tags: Segurança, Rede, RSA Conference 2016, Nuvem, Proteção, Virtual, Aplicação, Gerenciamento Centralizado


Tags: seguranca, rede, rsa-conference-2016, nuvem, protecao, virtual, aplicacao, gerenciamento-centralizado


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=