Confira as novidades da Juniper no Mobile World Congress

Publicado em Eventos, por Juniper em 25/01/2016


A Juniper Networks participará do Mobile World Congress, em Barcelona (Espanha), entre 22 e 25 de fevereiro. Em seu estande (no Hall 2 - Stand 2J60), o tema principal das apresentações será Build More Than a Network (tenha mais do que uma rede).


Ao escolher esse tema, o objetivo da companhia é demonstrar aos clientes e visitantes do evento que, para a Juniper Networks, a implementação de uma rede pode acrescentar um significativo valor, com a construção da melhor infraestrutura, o que permite aos clientes transformar seus negócios. Em outras palavras, o objetivo da companhia é ajudar a transformar a rede para que atinja um novo patamar de colaboração e, efetivamente, impulsione os negócios dos clientes atuais e futuros. A Juniper fará quatro demonstrações para apresentar o seu foco para a área de mobilidade em 2016.


Demonstração 1
Mobile Edge Computing (MEC) / Network Function Virtualization (NFV): Será mostrado como as tecnologias NFV estão transformando a economia de networking por meio da arquitetura SDN / NFV para habilitar a solução Juniper de Cloud CPE e de MEC para serviços de borda das redes wireless. E, ainda, o uso do MEC para melhorar a baixa latência e melhorar o QoE do usuário final , e sua solução  de interworking para redes com e sem fio, incluindo  IoT/M2M.

Demonstração 2
Internet of Things (IoT): Será mostrado o impacto da IoT nos negócios e as oportunidades abertas pela tecnologia para os provedores de serviços, assim como quais são as mudanças necessárias rumo ao IoT. Além disso, serão destacados os elementos chave para que os provedores tenham sucesso com o IoT, que incluem uma infraestrutura escalável e universal; arquiteturas virtualizadas e com possibilidade de  superposição da rede; automação e programabilidade; melhor segurança fim a fim; big data e análise; estrutura aberta e interoperabilidade.

As soluções IoT Juniper partem  de uma arquitetura de rede com funções de virtualização ou NFV, a base necessária para que o IoT se realize, na visão da Juniper: hospedagem IoT distribuída e centralizada; infraestrutura de análise IoT; segurança IoT.

Demonstração 3
Redes Seguras: Para garantir a segurança da rede é indispensável proteger os dados e a privacidade do cliente; contar com uma infraestrutura que seja capaz de se auto definir para alcançar maior flexibilidade e proteção; ter segurança na infraestrutura do backhaul móvel, no MEC, no data center. Aqui, as soluções Juniper incluem firewalls (Gi/SGi; Gp/S8) e Gateways de Segurança LTE utilizando Virtual SRX, HE-SRX, MX.

Demonstração 4
Alianças estratégias e parcerias tecnológicas: As inovadoras soluções fim a fim baseadas em NFV/SDN com os parceiros Affirmed Networks, Amdocs, IBM, NEC, NetCracker e Saguna Networks serão apresentadas no evento.

Agenda
Dia 23 - das 15h às 16h: CEO da Juniper, Rami Rahim, participará de uma sessão fechada com investidores e analistas, no Hotel Fira Congress.

Dia 24 - das 12h30 às 14h: Juniper patrocinará o “Fierce Wireless's Executive Luncheon Event”, quando responderá a grande pergunta: Quando a implementação de SDN e NFV será rentável para as operadoras?

A Juniper ainda participará das seguintes demonstrações com seus parceiros:
* solução SDN VPNs multivendor aberta e autoprovisionada no estande da Vodafone (Hall 6, 6B30)  
* em conjunto com a NEC, apresentará a solução NetCracker no estande da NEC (Hall 3, 3N10)
* em parceria com a IBM, apresentará soluções em área reservada do estande da IBM (Hall 3 Stand 3H30).

 

 

 


Tags: Mobile World Congress, Rede, Mobile Edge Computing, MEC, NFV, Segurança, Alianças, Tecnologia, 4G, IoT, Data Center, SDN, Openstack


Tags: mobile-world-congress, rede, mobile-edge-computing, mec, nfv, seguranca, aliancas, tecnologia, 4g, iot, data-center, sdn, openstack


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=