Centro militar dos Emirados Árabes opta pela Juniper

Publicado em Palavra do Cliente, por Juniper em 02/11/2016


O Centro Militar Avançado de Inspeção, Reparos e Manutenção (AMMROC, na sigla em inglês) dos Emirados Árabes Unidos construiu uma infraestrutura de rede de missão crítica baseada na tecnologia de switching, segurança e gerenciamento de rede da Juniper Networks.
 

Foram adotados os gateways de serviços da Série SRX da Juniper para obter melhor desempenho, escalabilidade e serviços de segurança integrados; os switches Ethernet da Série EX para fornecer serviços avançados e expandir as capacidades de suas operações existentes e planejadas; e a Plataforma de Gerenciamento Junos Space para simplificar e automatizar o gerenciamento de dispositivos de rede.


A abordagem de rede aberta da Juniper foi fundamental na escolha da tecnologia pelo AMMROC, permitindo grande flexibilidade para adicionar novas aplicações à sua rede em operação, com velocidade, confiabilidade e facilidade. Isso permite que esse centro militar seja pioneiro em novas e avançadas ofertas baseadas na nuvem, com risco reduzido e menores custos. “A Juniper compartilha nosso compromisso e nos ajuda a ter uma rede preparada para o futuro, com tecnologia avançada e que nos permite entregar um valor operacional tangível para nossos clientes", disse Eyad Al Sahli, diretor de TI no AMMROC.

 

 


Tags: AMMROC, Switching, Segurança, Rede, Nuvem, Junos Space, SRX


Tags: ammroc, switching, seguranca, rede, nuvem, junos-space, srx


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=