5 etapas para enriquecer os serviços e reduzir os custos de SD-WAN. Conheça o passo a passo por nosso especialista no Telco Club 2018.

Publicado em Cloud, por Juniper em 27/11/2018


SD-WAN hoje desperta forte interesse dos gestores de TI, comunicação e finanças nas empresas, assim como está na agenda dos melhores integradores e provedores de serviços. No Telco Club 2018, uma série com especialistas em engenharia e estratégia reunidos no último Futurecom, Alexandre Cezar, consultor de engenharia de segurança da Juniper, descreve cinco etapas gerais para enriquecer os serviços, reduzir os custos, além de garantir e simplificar a execução das políticas de segurança em unidades distribuídas geograficamente.

 

O Telco Club, Futurecom em uma caixa é uma série de webinars e apresentações, realizada pela Telesemana, com líderes de operadoras, indústria, analistas e reguladores, que apresentam palestras exclusivas sobre 5G, IoT, multicloud e outros temas emergentes.

 

Na palestra “Simplificando a transição para solução Enterprise Multicloud com SD-WAN e serviços na nuvem”, Alexandre apresenta três casos de negócio, que hoje são os principais motivadores: agilidade e flexibilidade para definir as funções do CPE (equipamento de acesso do cliente) em cada localidade; conectividade adequada ao ambiente de nuvem (com conexão direta, e de menor latência, a data centers de provedores de SaaS, por exemplo); e redução de custo operacional para ambos os lados, usuário e provedor. O engenheiro então explica, de forma objetiva e prática, como funcionam as técnicas de virtualização de serviços, orquestração e segurança fim a fim com SD-WAN. Também, como descentralizar a infraestrutura e centralizar a gestão de serviços, performance e segurança, na sessão.

 

Assista : Simplificando a transição para a solução Enterprise Multicloud com SD-WAN e serviços na nuvem, no Telco Club.


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=